sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Diga não...


PROJETO 
 
INÍCIO 

SÁBADO - 06 DE AGOSTO DE 2011

LOCAL 

GINÁSIO COBERTO DE SANTA MARIA - DF
TODOS OS SÁBADOS E DOMINGOS
Das 8 às 10h

 Todas as idades
Inscrições no Local

APOIO

ADMINISTRAÇÃO REGIONAL DE SANTA MARIA - DF
MERCADO's BAIANO - Qr. 112 e 117 



RESUMO DO PROJETO:


Projeto se justifica devido ao grande índice de violência envolvendo crianças e adolescentes em nossa cidade muitos dos quais estão evolvidos com drogas, sendo que, ao estarem ocupados praticando um esporte saudável, essas crianças e adolescentes tem a oportunidade de se incluir em atividades esportivas e sócio-culturais que esse projeto propociona. Além disoo, através do esporte, os indivíduos melhoram sua auto-estima podendo surgir não apenas atletas, mas sim cidadãos de bem. 

Este projeto visa, por meio do desenvolvimento esportivo, do lazer, do trabalho em equipe, do espírito esportivo, além de uma atividade de prepara para uma vida saudável, minimizar o índice de violência(familiar, escolar etc.), bastante presente nesta etapa da vida das nossas crianças e adolescentes que não tem apoio e incentivo para melhorar este comportamento, bem como diminuir a evasão escolar, incentivando-os a lutar por um futuro melhor e fazendo o que eles mais gostam além de conscientizar através de palestras os efeitos que as drogas causam nas pessoas.


PATROCÍNIOS E APOIOs

Para operacionalizar este projeto, há necessidade de parceiros (patrocínios) e a colaboração da comunidade, devido aos custos do mesmo: pró-labore, material (Abada, Camiseta, instrumentações etc.). Na medida em que o projeto se desenvolve, proporcionar-se á todos os envolvidods não somente atividades desportivas e de lazer, mas também de formação, troca de experiência, relatos de vida (papoeira e palestras|), enfim, construção de possibilidade interescolares e comunitáris. 


Colabore com o  projeto!!!




Maiores Informações:

Mestre Clelton - mestrecleltonn@gmail.com

Tel.: 61 - 8488.5027

Tatiana - 61 - 8638.2800

Nenhum comentário:

Postar um comentário