domingo, 24 de abril de 2011

Histórias de Escravos!!!

Okechukwu
Meu nome é Okechukwu. 
Eu sou da tribo ibo. 
Eu não sei porque estou aqui. 
Isso não está certo.
Posso contar a minha história?
Fanti
Quem é você? 
Por que você está olhando para mim?
Eu sou Kofi do Fanti. 
Você vai falar comigo?
Oyeladun
Sou Oyeladum do povo iorubá. 
Minha históra é como de todos aqui.
Eu tinha uma vida boa e foi tirada de mim.
Outras pessoas aqui querem morrer.
E vou viver!
Segue-me...
Kwame
Eu sou Kwame. 
Eu era do povo Asante.
Espero ser Asante novamente.
Mas eu não tenho certeza de que isto é possível.
Vou lhe dizer o que vi.


Acompanhe as quatro emocionantes históras da escravidão negra no site: 
http://www.liverpoolmuseums.org.uk/ism/slavery/slave-stories/index2.aspx

Nenhum comentário:

Postar um comentário