segunda-feira, 11 de abril de 2011

I love my hair

Confira o vídeo... é maravilhoso!




Não preciso de uma estadia no salão de beleza
Porque eu amo 
o que eu tenho em cima.
É encaracolado e é marrom
e é lá em cima!
Você sabe o que eu amo?
Isso mesmo, meu cabelo!
Eu realmente amo o meu cabelo.
Eu amo o meu cabelo.
Eu realmente amo o meu cabelo.
Não há nada que se possa comparar com o meu cabelo.
Eu amo o meu cabelo,
por isso, devo declarar:
Eu realmente, amo o meu cabelo. 
Para usar um grampo ou um arco.
Ou deixá-lo afro.
Meu cabelo está bom
enfileirado (nagô).
Ele faz tantas coisa que você sabe.
é por isso que eu deixo crescer.
Eu amo o meu cabelo.
Eu amo o meu cabelo.
Eu amo ele
e eu tenho que compartilhar.
Eu amo o meu cabelo.
Quero conscientizar o mundo 
que eu amo meu cabelo.
Eu o uso para cima.
Eu o uso para baixo.
Eu uso ele todo torcido (trança de dois).
Eu uso tranças e "rabo de cavalo" também.
Eu amo tudo o que meu cabelo pode fazer
em presilhas
ou livre para voar,
tranças sempre perfeitas,
você verá.
Meu cabelo é parte de mim, 
uma parte impressionante de mim.
Eu realmente amo o meu cabelo!
Eu amo o meu cabelo.

(Vila Sesámo)
Música: I Love My Hair
Legenda em português

Nenhum comentário:

Postar um comentário